Por que seu site precisa de Navegg

Confira os 4 simples e poderosos motivos que separamos para explicar por que seu site precisa da nossa tecnologia.

navegg-por-que-seu-site-precisa-de-navegg

Se você tem um site institucional, pode imaginar que a Navegg não tem soluções para você. Muito pelo contrário. A Navegg tem tecnologia disponível para todos os tipo de site. No caso de sites institucionais, não só temos como te apresentaremos três motivos para usar a nossa tecnologia.

 

1. Conhecimento sobre a sua audiência

Todos os dias, várias pessoas  acessam o seu site. Provavelmente, você já tenha uma ferramenta para dizer quantas entraram, quantas abadonaram, por quanto tempo ficaram e etc mas você sabe quem são elas? Você sabe realmente quem são elas? Quais seus interesses, sua classe social, que tecnlogias usam, o que os motiva a comprar e quais produtos estão buscando?

A Navegg entrega todos esses dados e muitos outros. Essas informações são essenciais para embasar suas ações de marketing.

 

2. Otimização de campanhas

Cadastrando suas campanhas na plataforma, ela calcula para você o ROI e te traz informações para você avaliar qual campanha performa melhor – em relação a outras campanhas ou em relação ao objetivo dela (branding ou performance) – e qual contribui para qual etapa da conversão.

Assim, você toma decisões mais assertivas sobre quais descartar, modificar ou manter a fim de otimizar seu investimento.

 

3. Aquela forcinha para o blog institucional

Se o seu site tem um blog institucional, você pode usar Navegg para gerar insights para a geração de conteúdo pois a solução te trará informações sobre interesses que a sua audiência têm e que, cruzados com o tema central do seu blog, podem render boas pautas.

 

4. Free

Sim, a plataforma é gratuita.
Vamos evoluir suas estratégias de marketing? Clique aqui e cadastre-se.

Leia também

O que significa conhecer o seu consumidor

Conhecer o seu consumidor vai além de gênero e faixa etária.

A história do e-commerce que não conhecia sua audiência

Atenção: esta é uma obra de ficção. Qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. ;)

Mídia programática: o que é e quando devo usar?

Muito se fala da tal mídia programática mas para muitos ainda não está claro o que é nem se é a solução adequada para [...]