Navegg cria segmentos para datas comemorativas

Confira os segmentos para datas comemorativas disponíveis para ativação.

Navegg cria segmentos para datas comemorativas

Sempre atenta às necessidades de targeting dos anunciantes, a Navegg possui mais de 1400 características para traçar o perfil de comportamento do internauta e usar essa informação para gerar insights, tomar decisões e/ou ativar em mídia programática, personalização de sites/ vitrines/ campanhas, lookalike, retargeting e muito mais. Ouvindo as demandas dos nossos clientes e realizando pesquisas de mercados, já criamos segmentos especiais para a Black Friday e 23 novos segmentos de Moda e Beleza e 32 de Veículos. Dessa vez, criamos segmentos para datas comemorativas, especialmente. Confira todos eles:

 

Segmentos para datas comemorativas

Descrição

Carnaval Internautas que pretendem viajar nesse período.
Páscoa Internautas com intenção de compra em produtos relacionados à Páscoa. Por exemplo: enfeites de páscoa, ovos de páscoa, chocolates e colomba pascal.
Dia das Mães Internautas com intenção de compra em produtos para o Dia das Mães.
Dia dos Pais Internautas com intenção de compra em produtos para o Dia dos Pais.
Festa Junina Internautas com intenção de compra em produtos relacionados à Festa Junina. Por exemplo: artigos para decoração, como bandeirinhas, fogos de artifício, roupas caipiras e comidas típicas das festas.
Dia das Crianças Internautas com intenção de compra em produtos para o Dia das Crianças. Por exemplo: brinquedos, bonecas, bicicletas infantis e jogos de tabuleiro.
Dia dos Namorados Internautas com intenção de compra em presentes para o Dia dos Namorados.
Natal Internautas com intenção de compra em produtos para o Natal. Por exemplo, enfeites natalinos, árvores de Natal, guirlanda, presépios e Papai Noel.
Ano Novo Internautas com intenção de compra em produtos relacionados ao Ano Novo. Esse segmento inclui viagens e hospedagens.
Feriados ou Férias Internautas que buscam conteúdos sobre viagens em feriados – tais como Dia da Proclamação da República, Dia da Independência e Corpus Christi – ou nas férias.

 

Os segmentos para datas comemorativas já estão disponíveis para análise no DMP da Navegg e para ativação nos maiores publishers e plataformas programáticas do mercado, como DBM, MediaMath, Brightroll e TubeMogul.

 

A próxima data comemorativa é o Dia das Mães. Aproveite para usar esse segmento e obter campanhas mais assertivas. Para qualquer dúvida, seu gerente de contas está à disposição.

Leia também

[Infográfico] O perfil do internauta que compra na Black Friday?

Quem é o internauta que compra na Black Friday? Como anunciar para ele? A resposta para estas e outras dúvidas você encontra neste texto.

3 passos para combinar personas e jornada de compra para uma estratégia matadora

Individualmente, as estratégias de personas e jornada de compra são muito poderosas, mas, quando combinadas, podem trazer resultados incríveis.

A solução da Navegg para fraude na publicidade online

Frente a uma necessidade de proteger empresas da fraude na publicidade online, que pode chegar a US$ 50 bilhões, a Navegg criou o VHT.