Navegg expande atuação na América Latina e quer Europa

Navegg expande e conquista novos clientes no Peru e em Honduras.

navegg-expansao

Companhia de captação e inteligência de dados na internet, a Navegg expande sua atuação na América Latina com a conquista das contas do grupo hondurenho Opsa, maior conglomerado de mídia do país da América Central, e do grupo PRP, um dos principais meios de comunicação do Peru. A empresa também já fornece informações sobre comportamento de consumidores na rede para a Publicar, da Colômbia e o grupo argentino Telefe. 

Atualmente, os negócios internacionais representam mais de 30% do faturamento da Navegg. O próximo passo na estratégia é ganhar clientes europeus. Segundo Pedro Cruz, sócio-fundador e responsável pelo marketing e parcerias estratégicas, o alvo são os países do sul da Europa: Espanha, Grécia, Itália e Portugal. “Já temos parceiros na Espanha e em Portugal e estamos trabalhando para aumentar esse número em outros países”, afirma.

A empresa analisa anonimamente comportamentos de mais de 250 milhões de internautas na América Latina e classifica os dados em mais de 1400 segmentos como intenção de compra, dados demográficos e uso de tecnologias. Os dados de audiência são usados na compra e venda de mídia online.

Originalmente publicado em: http://propmark.com.br/digital/navegg-expande-atuacao-na-america-latina-e-quer-europa

 

Leia também

Vaga para Front-end Developer

Confira a nova oportunidade da Navegg: vaga para Front-end Developer em Curitiba-PR.

Vaga para Back-end Developer

Confira a nova oportunidade da Navegg: vaga para Back-end Developer em Curitiba-PR.

As preocupações do eleitor brasileiro em 2018

Confira o que mudou na preocupação do eleitor brasileiro desde a última eleição presidencial.