Portal POP utiliza DMP da Navegg para segmentar audiência

O Portal POP é referência em conteúdo focado no público jovem. Atualmente conta com mais de 12 categorias de canais e blogs e 73 sites parceiros, todos eles habilitados a utilizar as soluções da Navegg.

Portal POP utiliza DMP da Navegg para segmentar audiência

Com mais de 15,5 milhões de visitantes únicos e mais de 178 milhões de pageviews, o Portal POP – uma empresa GVT – é referência em conteúdo focado no público jovem. Possui uma redação dedicada a unir jornalismo e entretenimento em notícias leves e divertidas. Atualmente conta com mais de 12 categorias de canais e blogs e 73 sites parceiros, todos eles habilitados a utilizar as soluções da Navegg.

“Apesar de o conteúdo do POP ter uma linguagem jovem, o portal é acessado por diversos tipos de internautas, por isso é importante ter uma visão completa da audiência de cada site para entender o que é relevante para cada perfil. As soluções da Navegg são um passo importante nesse sentido, além de nos auxiliar com insights para a entrega de propostas customizadas às necessidades dos nossos clientes”, comentou Daniel Modesto, da área de planejamento comercial e marketing digital no Portal POP.

A partir de agora, os anunciantes e agências do Portal POP podem segmentar suas campanhas conforme o comportamento de navegação do público, ou seja, além de montar um planejamento de mídia baseado no contexto das páginas, agora também podem escolher o perfil exato do target de acordo com critérios como: gênero, idade, escolaridade, classe social, localização, interesses, intenção de compra, entre outros.

Ao utilizar a ferramenta de gestão de dados online (DMP) da Navegg, o Portal POP entrega a seus clientes e parceiros recursos avançados de análise e segmentação como: público que visualizou as campanhas, insights para defesa comercial e planejamento de estratégias de marketing, além da grande vantagem que é a otimização do retorno sobre investimento. Uma vez que os visitantes do site recebem anúncios personalizados, condizentes com seu seus interesses e estilo de vida, aumentam as chances de conversão.

“O Portal POP é um dos principais agregadores de conteúdo de entretenimento e conteúdo jovem do país. Ao implementar a tecnologia da Navegg, torna-se uma importante opção para anunciantes que desejam impactar públicos específicos, acompanhando a nova realidade do mercado de mídia online”, completou Adriano Brandão, diretor comercial da Navegg.

Leia também

Vaga para Front-end Developer

Confira a nova oportunidade da Navegg: vaga para Front-end Developer em Curitiba-PR.

Vaga para Back-end Developer

Confira a nova oportunidade da Navegg: vaga para Back-end Developer em Curitiba-PR.

As preocupações do eleitor brasileiro em 2018

Confira o que mudou na preocupação do eleitor brasileiro desde a última eleição presidencial.