Empresários, Classe A+ e Pais são alguns dos novos segmentos da Navegg

Navegg lança 14 novos segmentos criados para atender a demanda de seus clientes.

Empresários, Classe A+ e Pais são alguns dos novos segmentos da Navegg

Após a criação de 543 novos segmentos de intenção de compra, a Navegg olhou para a demanda dos seus clientes e criou 14 novos segmentos.

 

No que estes segmentos diferem dos outros?

Os segmentos de intenção de compra, demonstram a intenção do internauta comprar algo, os segmentos demográficos, apresentam o possível perfil demográfico daquele público, já os segmentos de tecnologia indicam o sistema operacional, dispositivo ou navegador usado pelo visitante e assim por diante.

Diferente destes segmentos, os novos são criados com outros segmentos Navegg. “Eles são segmentos que representam personas. Reunimos alguns segmentos Navegg de intenção de compra, interesse, Navegg EveryOne, Navegg EveryBuyer, entre outros para compor cada um dos 14 novos segmentos de Special Audiences.”, explica Izabela Ferreira, Data Manager da Navegg.

 

Como eles foram criados?

Alguns clientes procuraram a Navegg com uma demanda de criação de personas. Começou-se a perceber que algumas delas se repetiam. “Então, pensamos que seria melhor criar estes segmentos e disponibilizá-los para todos os nossos clientes poderem acessar. Além de ampliar o uso de tais segmentos, agilizaríamos a demanda destes clientes.”, comenta Ferreira, Data Manager da Navegg.

 

Quais são os 14 novos segmentos ?

Os 14 novos segmentos de Special Audiences são:

 

 

Como posso utilizá-los em minhas campanhas?

Todos os 14 novos segmentos já estão disponíveis nas principais DSPs do mercado, como Media Math, Oath e Google DBM.

 

Quer mais informações sobre os 14 novos segmentos ou tem alguma sugestão de segmento que pode ser criado? Conte pra gente!

Leia também

As preocupações do eleitor brasileiro em 2018

Confira o que mudou na preocupação do eleitor brasileiro desde a última eleição presidencial.

Sobre a Lei de Proteção de Dados

Não é de hoje que a Lei de Proteção de Dados é assunto nos portais de notícia. O projeto está tramitando há seis anos [...]

GDPR: Tudo sobre o General Data Protection Regulation

Em 2016, com o objetivo de proteger a privacidade dos dados dos usuários europeus, foi publicada – e entrará em vigor dia 25 de [...]